Santarém terá novo Drive-Thru para imunizar idosos de 70 a 74 anos

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), segue o cronograma de vacinação contra o novo coronavírus em Santarém. Um novo Drive-Thru ocorrerá nesta quarta-feira (10) e quinta-feira (11) e tendo como público alvo idosos entre 70 e 74 anos que ainda não se imunizaram. A ação acontece das 8h às 17h em quatro pontos da cidade. Ao todo, são 1.540 doses disponíveis.

É importante destacar que não haverá doses disponíveis nas Unidade Básicas de Saúde (UBS) e que só será possível se vacinar nestas datas nos pontos de Drive-Thru. As equipes estarão na Universidade Estadual do Pará – Uepa (Bairro Aparecida), estacionamento da Universidade da Amazônia – Unama (Bairro Aeroporto Velho), em frente ao Museu (orla da cidade) e no estacionamento do Shopping Rio Tapajós (Avenida Fernando Guilhon).

Devido à escassez de vacina, o cronograma é montado conforme o recebimento das doses. Nos dias 2 e 3 de março, a SEMSA já havia realizado um Drive-Thru e garantiu a imunização de 2.194 idosos entre 70 e 79 anos.

RG 15 / O Impacto com informações da ASCOM da Secretaria Municipal de Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *