Macabro – Caseiro é suspeito de matar esposa, enterrá-la e alegar que ela morreu de covid-19

Um caseiro é suspeito de matar a própria companheira, enterrar o corpo numa cova e informar aos familiares da vítima que ela faleceu após contrair covid-19. Nesta terça-feira (9), após denúncia anônima à Polícia Civil de Tucumã, no sul do Pará, uma equipe de policiais foi até a localidade rural, conhecida como “Vicinal P-2”, onde foi encontrado o corpo de uma mulher numa cova e em estado de decomposição.

A vítima foi identificada como Otaviane Rodrigues da Costa Faustino, 36 anos. Segundo informações, ela residia numa chácara na “P-2”, localidade próxima à Agrovila do Cuca, localizada na PA-279, em Tucumã. Conforme a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, de prenome Valmir, que teria pedido demissão da fazenda onde trabalhava como caseiro e fugido da região, tomando rumo ignorado.

Segundo o delegado Rafhael Machado, titular da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, o suspeito teria informado a familiares da mulher que ela havia falecido após ser infectada pela covid-19 e ele próprio teve de sepultar o corpo com urgência. Caso confirmadas sua autoria, o suspeito poderá responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver – com pena de 12 a 30 anos de reclusão. (Delmiro Silva)

Fonte: Correio de Carajás

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *