Tentativa de furto ao SICREDI é descoberto em Novo Progresso

Foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso, uma tentativa de furto na cooperativa Sicredi de Novo Progresso, localizada na Avenida João Atiles, no Bairro Jardim Planalto.

Entenda o caso:

Funcionários prestadores de serviços da manutenção do ar condicionado da referida cooperativa, estariam fazendo a manutenção da central de ar e teriam encontrado algumas ferramentas no telhado do prédio, sendo os seguintes: uma bolsa feminina, 02 mantas térmicas, 01 corda de cor verde, 01 alicate de pressão, 01 fita isolante, 01 chave de fenda nova, 01 chave filipes e 01 alicate de corte vermelho. Os funcionários repassaram as informações ao vigilante, que posteriormente avisou os responsáveis.

“A descoberta foi no dia 5 de março , somente hoje foi divulgado pela policia”. Administração da agência pediu reforço da PM, para abrir o banco no dia seguinte”.

As imagens de câmeras de monitoramento da referida cooperativa, ajudará a polícia a identificar os autores e responsáveis pela tentativa. O ocorrido foi registrado na delegacia de polícia civil de Novo Progresso, que segue com as investigações.

A suspeita é que o furto tenha sido planejado pelos mesmos autores do furto na empresa “Panelão Caça e Pesca”, devido a semelhança nos materiais utilizados e os modos operantes. Ninguém foi preso!

Fonte: Jornal Folha do Progresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *