Homem é preso no Bairro da Prainha suspeito de tráfico e tentativa de suborno

No final da noite de sábado (13), ao realizar ronda pelo bairro da Prainha, o 3º BPM prendeu Elisson José Abreu de Castro suspeito de tráfico de drogas e suborno contra os policiais.

Segundo informações, a polícia estava em ronda pelo bairro e ao passar pela Rua Belém avistou um homem em uma motocicleta em atitude suspeita, pois o elemento, ao avistar a guarnição, tentou se evadir do local rapidamente. Porém os homens da polícia conseguiram interceptá-lo e na revista foi encontrada em seu poder uma quantia em dinheiro no valor de R$ 2.491,00 (dois mil quatrocentos e noventa e um reais).

Ao ser interrogado sobre a origem do dinheiro, Elisson José de Abreu Castro respondeu que a quantia era derivada de seu trabalho como mototaxista. A polícia desconfiou da veracidade dos fatos e com isso ele acabou confessando que o dinheiro era fruto de vendas de drogas, que inclusive estavam em sua residência.

A polícia se deslocou até a casa do suspeito e lá encontrou vários papelotes de cocaína. Na tentativa de evitar a prisão, o homem chegou a oferecer dinheiro aos policiais para que o soltassem, porém a polícia o prendeu em flagrante não só por tráfico de drogas como também por tentativa de suborno.

Colaborou Lorenna Morena

RG 15 / O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *