Em Marabá, homem é preso após agredir namorada de apenas 13 anos

Na noite de ontem, segunda-feira (15), um homem foi preso em Marabá após agredir a namorada de apenas 13 anos. Ele, que tem 43, se chama Wilson Ramirez Rocha e é emigrante boliviano, da cidade de Cochabamba.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada via WhatsApp para solucionar um possível caso de cárcere privado. Chegando a localidade indicada os homens da PM encontraram a menor, que afirmou que teria sido agredida fisicamente pelo namorado com empurrões. Ela também contou que os dois estavam ingerindo bebia alcoólica e em um momento de discussão as agressões começaram.

Posteriormente, Wilson Ramirez confessou para a polícia que agrediu a namorada e que estava consumindo bebidas alcoólicas com ela. O homem então foi algemado e levado para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.  Ele foi autuado pelos crimes de violência doméstica, por ter batido em sua companheira, e também por fornecer bebida alcoólica para a menina. Ele será investigado também por estupro de vulnerável, uma vez que a vítima tem apenas 13 anos de idade.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *