Assaltante é baleado durante cerco policial em Breves

Um assaltante, que não teve a identidade divulgada,  foi baleado durante um cerco policial na cidade Breves na última segunda-feira (15). Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados por uma mulher que teve sua casa arrombada por três homens que levaram da residência dinheiro e bens materiais. De posse das informações a equipe policial deu início às incursões em busca dos suspeitos e após várias buscas chegaram até o trio, que estava escondido em uma residência localizada na rua Antônia Ferreira Fugaça, conhecida popularmente como rua “Maria do Boi”.

No momento em que faziam o cerco policial na casa, os policiais foram recebidos com vários disparos e por isso precisaram revidar a agressão. Durante a troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir pelo igarapé deixando para trás a arma usada na troca de tiros.

Minutos depois, os policiais receberam informações de que um homem baleado teria dado entrada na UPA do município. O homem foi identificado e confessou ter participação no crime envolvendo o roubo de casas. Ele então recebeu os devidos cuidados e após o tratamento deve responder pelo crime.

A arma usada pelo trio foi apreendida e apresentada na Delegacia de Breves para os procedimentos cabíveis. A Polícia continua realizando diligências a fim de localizar os outros dois envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *