Criminosos invadem residência e matam três homens em Anapu

Três homens foram mortos a tiros por volta de 06h da manhã de terça-feira (16), em Anapu sudoeste do Pará. O local foi isolado pelas polícias Militar e Civil até a chegada da equipe do Centro de Perícias Científica Renato Chaves.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas moravam juntas, em uma kit net, no bairro São Luiz próximo ao centro de Anapu. A kit net teria sido invadida pelos criminosos que provavelmente entraram pela janela que foi arrebentada, a porta da frente estava trancada.

No imóvel foram encontrados entorpecentes e também um canivete. Na área, os moradores não souberam dar detalhes de como tudo teria acontecido. A suspeita é de que a motivação do crime tenha sido por conta de uma briga entre grupos rivais.

Dois deles foram identificados como Rafael Oliveira e Airton Romário da Silva que tinha passagem pela polícia. O terceiro até o momento não foi identificado. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Medico Legal de Altamira. A Polícia civil de Anapu abriu um inquérito para investigar o triplo homicídio.

Fonte: Confirma Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *