PM apreende duas armas de fogo em Itaituba

Em duas ações diferentes, militares que integram o Batalhão Transamazônica (15º BPM), apreenderam duas armas de fogo no município de Itaituba, Sudoeste do Estado.

A primeira arma foi apreendida na tarde da segunda-feira (15), após militares que realizavam a Operação Barreira avistarem um suspeito que fugiu para não ser abordado. Os policiais deram início ao acompanhamento do homem que se desfez da espingarda que portava e fugiu por um estreito ramal onde apenas motocicleta conseguem trafegar. A Arma foi apreendida e apresentada na delegacia.

Já na manhã de terça-feira (16) os agentes foram acionados por um homem que informou ter sido ameaçado pelo colega de trabalho que disparou uma arma para intimidá-lo. Ambos trabalhavam no garimpo do Mamual, localizado em Itaituba.

A equipe policial então deu início as buscas pelo autor do disparo e encontrou a arma utilizada por ele em uma espécie de “barracão”.

A arma foi apreendida e apresentada na 19º Seccional de Itaituba. O homem que foi ameaçado também foi conduzido para a Delegacia para abrir um boletim de ocorrência. A Polícia continua realizando diligências na localidade para localizar o autor dos disparos.

RG 15 / O Impacto com informações da PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *