Médico morre após ser atropelado por caminhão em Itaituba

Um ciclista morreu na manhã de sexta-feira (19) após ter sido atropelado por um caminhão em uma das vias do Residencial Campo Belo, em Itaituba.

Uma unidade de resgate dos bombeiros foi ao local, mas a vítima identificada como Maurício Pires, havia morrido antes da chegada dos socorristas.

Vítima era sobrinho do ex-vereador Junior Pires, atual Secretário de Agricultura de Itaituba e o do Drº Edir Pires. Maurício era médico e Tenente do Exercito Brasileiro, lotado no 53º Batalhão de Infantaria de Selva (53º Bis). Ele deixou uma mulher e três filhos, sendo um recém-nascido.

A Polícia Militar também esteve no local. Testemunha informaram à polícia que, após o acidente, uma pessoa foi até o local buscar o condutor do caminhão, alegando que o mesmo iria levar o homem à delegacia para apresentação, mas não compareceu na DEPOL, disse a PM.

Imagem de câmera de segurança mostra o momento do acidente. Mauricio se desequilibrou e acabou sendo atropelado pelo caminhão.

Pessoas ligadas ao motorista informaram que o mesmo saiu do local com medo de represaria por parte de populares e, que ele se apresentará em breve, espontaneamente, na delegacia.

Uma das testemunhas, que não quis ser identificada, informou que o motorista se encontrava desesperado com o ocorrido. Ele ainda não foi localizado.

Os veículos foram removidos para o pátio da 19ª Seccional de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Giro

Um comentário em “Médico morre após ser atropelado por caminhão em Itaituba

  • 20 de março de 2021 em 14:14
    Permalink

    O médico se desequilibrou e foi parar embaixo do caminhão ou foi mesmo atropelado ? Muito estranha essa morte !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *