Bebê de 1 ano e 3 meses morre afogada em bacia, no município de Tailândia

Uma menina de apenas 1 ano e 3 meses morreu após se afogar no quintal da casa da própria avó no município de Tailândia, no nordeste paraense. Segundo informações, o afogamento ocorreu dentro de um recipiente que estava cheia de água no quintal. A menina foi socorrida, mas já chegou ao hospital sem vida.

A criança e toda a família moravam no bairro Vila Macarrão, onde o caso ocorreu. No momento da fatalidade, na casa da avó, ela brincava no quintal. A tia lavava louças momento do incidente.

De acordo com a Polícia Civil, o pai da menor ainda tentou fazer uma respiração de reanimação, mas não obteve sucesso. Uma equipe do SAMU foi acionada para levar a vítima para o Hospital Geral de Tailândia (HGT), mas já era tarde demais.

O delegado de plantão ouviu os familiares, que contaram que a menina estava brincando em uma bacia feita de pneu e que pode ter caído dentro dela sem que ninguém percebesse. O laudo apontou que a causa morte foi afogamento. Como não há crime, a polícia deve encerrar o caso.

RG 15 / O Impacto com informações do Portal Tailândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *