PC de Santarém prende responsável por transporte de drogas apreendidas em 2020

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (23) um homem por tráfico de drogas. João Paulo Vieira Coelho, conhecido pelo apelido de Zé Pula, seria o responsável pelo transporte de uma quantidade de drogas que foram apreendidas no dia 24 de agosto do ano passado em uma embarcação saída do Amazonas.

Na época, a equipe da Chefia de Operações, sob o comando  do Diretor da 16º SU/STM,  além de uma equipe da Delegacia de Repressão a Roubo apreenderam cerca de 20 quilos de drogas, sendo 08 tabletes de Cannabis Sativa tipo skunk e 09 tabletes de cocaína. A droga estava dentro de uma embarcação chamada B/M Sonho Amazônico, vinda de Manaus.  No  momento da apreensão o responsável pela droga não foi encontrado.

Porém, após investigações, foi descoberto que o responsável pela carga era um dos tripulantes do B/M. Assim, o homem então foi pego em um porto da cidade após o cumprimento de prisão preventiva representada pela Autoridade Policial Titular da Delegacia de Repressão a Roubos, deferida pelo juízo da 3º Vara Criminal de Santarém.

RG 15 / O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *