PM resgata jovem mantida em cárcere privado e no local apreende arma, drogas e munição

Equipes que atuam na 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (17ª CIPM) resgataram, na manhã de ontem, segunda-feira (22), uma jovem que estava sendo mantida em cárcere privado em um imóvel localizado no município de Placas, região do Baixo Amazonas. No local, foram encontrados uma plantação de maconha, entorpecentes, uma arma de fogo e munições.

Os policiais militares chegaram ao imóvel, onde a vítima estava sendo mantida em cárcere privado, por meio de denúncias anônimas. Segundo depoimento da vítima, dois homens que estavam no local fugiram ao perceberem a chegada da Polícia.

Na residência, que fica localizada a 10 km de distância da cidade de Placas, os policiais encontraram uma espingarda calibre 16, munições, 58 gramas de crack, 25 gramas de maconha prensada, aparelhos celulares e uma motocicleta. Além disso, nos fundos do imóvel, foi encontrada uma plantação de maconha.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Placas, onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação. O material apreendido no imóvel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

RG 15 / O Impacto com informações da PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *