Um homem é morto e outro ferido após assalto a propriedade rural em Monte Alegre

Na noite de ontem, terça-feira (23), um homem morreu e outro ficou ferido após tentativa de assalto a uma família residente na zona rural do município de Monte Alegre, oeste do Pará.

Segundo informações, os assaltantes chegaram à propriedade durante a noite em uma moto e, portando armas de fogo, anunciaram o assalto. Nesse momento um deles acabou ferindo um senhor de idade morador da residência com uma coronhada na cabeça.

O filho do homem atacado, em defesa da família, utilizou um facão para acertar os dois criminosos. Apesar de ferido no abdômen, um dos indivíduos fugiu do local, sendo localizado posteriormente pela polícia quando foi até uma Unidade Básica de Saúde em busca de atendimento. Já o outro criminoso acabou tombando no local. Ele chegou a ser socorrido, mas veio a óbito.

Há a suspeita de que os assaltantes estavam em busca de uma certa quantia em dinheiro que guardada na residência da família. A polícia apreendeu as armas de fogo, drogas, celulares e a motocicleta pertencentes aos meliantes, além do facão utilizado como defesa pelas vítimas.

RG 15 / o Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *