Chacina deixa três mulheres e um homem mortos na rodovia PA-150, em Moju

Quatro pessoas foram executadas a tiros em uma chacina que ocorreu na noite desta quarta-feira (24), na PA-150, na altura do município de Moju, nordeste paraense. Os corpos de três mulheres e um homem foram encontrados próximo de um carro particular, às margens da rodovia. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.

De acordo com a polícia, o crime deve ter ocorrido por volta das 21h. As vítimas foram identificadas como: Marceli de Jesus Silva, de 20 anos, natural de Mãe do Rio; Nayla Nayara Duarte, de 32 anos, natural de Belém; Iraildes Batista Gomes, de 54 anos, natural de São Domingos do Capim; e Marolino do Nascimento Pantoja, de 37 anos.

Todos os corpos estavam perto de um Toyota Etios prata, que estava estacionado próximo da pista. O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionado e uma equipe foi até o local e fez todo o levantamento do crime. Após a perícia criminal, os restos mortais das vítimas foram encaminhados para Belém.

Segundo a perita criminal Virgínia Paiva, as vítimas ainda tentaram fugir dos algozes, mas foram alvejadas na cabeça. A perícia não encontrou nenhuma cápsula deflagrada no local do crime, e entendeu que os criminosos fizeram uma varredura no local. Para a polícia, o crime tem características de uma execução.

As investigações continuam para apontar a motivação e a autoria do crime. Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

RG15 O Impacto

Fonte: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *