PÉSSIMO SINAL DE TRANSMISSÃO DO CAMPEONATO CARIOCA PELA TV GUARANY/RECORD DEIXA TORCEDORES SANTARENOS REVOLTADOS

Em Santarém, oeste do Pará, os torcedores dos times cariocas estão indignados com o péssimo sinal oferecido pela TV Guarany, filiada da Record.

“Fiquei muito triste por não poder assistir como acostumava assistir as partidas do meu Flamengo. Especialmente nesse momento de pandemia que é orientado ficarmos em casa, o sinal ruim da Record faz a gente ter necessidade de sair para local que tenha Sky”, disse revoltado o trabalhador autônomo João Assis.

Foram dezenas que reclamações encaminhadas à reportagem. Os telespectadores da Record que a princípio comemoraram a notícia que o Cariocão 2021 seria transmitido pela emissora, receberam um balde água fria.

“Queremos imagem de qualidade. Os telespectadores têm que ser valorizados para a emissora ter audiência”, expôs o vendedor Fernando Santos, que viaja para Belém constantemente, e vê a diferença no sinal ofertado pela Record na capital, com a qual os santarenos são obrigados a conviver.

MOBILIZAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Segundo informou um grupo de torcedores do Flamengo ao O Impacto, eles criarão páginas nas redes sociais para ressoar a indignação frente ao crítico serviço oferecido na cidade pela TV Guarany. Também devem dá início a um abaixo-assinado que será encaminhado a Record São Paulo.

Nas redes sociais os telespectadores comentaram a situação

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “PÉSSIMO SINAL DE TRANSMISSÃO DO CAMPEONATO CARIOCA PELA TV GUARANY/RECORD DEIXA TORCEDORES SANTARENOS REVOLTADOS

  • 27 de março de 2021 em 19:03
    Permalink

    Para muitos a TV Globo é globolixo, mas ainda está longe, muito longe mesmo, de existir no Brasil televisão com estrutura, mesmo nível de tecnologia, padrão de produção e programação diversificada, qualidade de transmissão e abrangência de sinal – apenas isso -, para “peitar” a Globo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *