Mulher grávida e bebê morrem após acidente de trânsito em Manaus

Um mulher de 34 anos, que estava grávida de oito meses, morreu após um acidente de trânsito na Avenida Tefé, bairro Japiim, zona sul de Manaus. O acidente aconteceu na madrugada de sábado(27). A moto em que a vítima estava colidiu de frente com um carro.

Seu companheiro, pilotava a moto no momento do acidente. Ele colidiu de frente com um carro, modelo Corsa de cor preta, placa JWQ 6609. A mulher foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O bebê também não sobreviveu. O homem que pilotava a moto, ainda está internado mas não corre risco de morte.

O condutor do carro fugiu sem prestar socorro e abandonou o veículo na Rua 5 de Setembro, no mesmo bairro.

Mortes por acidente de trânsito em março

Segundo dados do Instituto Médico Legal (IML), 23 pessoas morreram no mês de março por acidente de trânsito em Manaus e região metropolitana. Somente neste sábado(27), foram registradas sete mortes, dentre elas, uma mulher grávida de oito meses.

Do dia 01 ao dia 27 de março, foram registrados somente na capital, 23 acidentes de trânsito com morte. De janeiro a setembro de 2020, foram registrados 10.274 acidentes. Do total, 8.844 vítimas foram encaminhadas para os hospitais João Lúcio, HPS 28 de Agosto e Platão Araújo.

Uma mulher de 27 anos, que estava internada desde o dia 13 de março, após colidir a moto com um poste, na Rua Rio Branco, bairro Mauzinho, zona leste da capital, faleceu no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio na noite de sábado(27). Outra mulher, de 31 anos, vítima de um acidente onde o carro colidiu com um poste na noite de sexta-feira(26), na Avenida 07 de Maio, bairro Santa Eltelvina, zona norte de Manaus foi a óbito após o acidente e teve o corpo removido neste sábado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia.

Um jovem de 20 anos, morreu após acidente de trânsito ao cair de uma moto, na Avenida Constantino Nery, zona sul, na madrugada de sábado. A vítima foi atendida no HPS João Lúcio, onde foi a óbito. Outro jovem, de apenas 19 anos, morreu após sua moto colidir com um carro na noite da última sexta-feira(26), no bairro Japiim, zona sul. A vítima era quem conduzia a motocicleta.

E, um motorista que estava internado após um acidente que aconteceu no dia 01 de março morreu na madrugada da última sexta-feira(26) no HPS João Lúcio, zona leste da capital.

As informações são do IML, atualizadas neste domingo(28), quando completa sete anos do acidente envolvendo um caminhão e um micro-ônibus, na Avenida Djalma Batista, na zona centro-sul de Manaus, no dia 28 de março de 2014. O acidente vitimou 16 pessoas. Um culto ecumênico homenageou as vítimas no local do acidente na manhã deste domingo(28).

Fonte: D24AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *