Drive-Thru: Em Santarém, idosos a partir de 63 anos podem ser imunizados neste sábado; confira os locais

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), segue o cronograma de vacinação contra o novo coronavírus em Santarém. Neste sábado (3), idosos a partir de 63 anos podem ser imunizados. Ao todo, são 550 doses disponíveis para este grupo prioritário. Na última etapa realizada, mais de 900 idosos entre 64 e 69 foram vacinados com a primeira dose.

Uma estrutura será montada com dois postos para a vacinação em sistema Drive-Thru das 08h00 às 14h00. Na Prefeitura de Santarém (Bairro Aeroporto Velho) e no estacionamento do Shopping Rio Tapajós (Avenida Fernando Guilhon).

É importante destacar que os idosos precisam ter em mãos no ato vacinação, o seu Cadastro de Pessoa Física (CPF), o Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e a carteira de vacinação.

Devido à escassez de vacina, o cronograma é montado conforme o recebimento das doses. A Semsa aguarda o repasse de novas doses para prosseguir a imunização de outras faixas etárias, de acordo com o que estabelece o Plano Nacional de Imunização (PNI).

Endereço do Drive-Thru

PREFEITURA DE SANTARÉM
Av. Anísio Chaves, nº 853 – Bairro Aeroporto Velho

SHOPPING RIO TAPAJÓS
Av. Eng. Fernando Guilhon, S/n – Bairro Elcione Barbalho

RG 15 / O Impacto com informações da PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *