Tarde de terror no Guamá tem três mortos e um policial baleado

Na tarde de quinta-feira, 1,  uma intensa troca de tiros, entre criminosos e policiais civis assustou os moradores da rua Caraparu, no bairro do Guamá, em Belém. 

De acordo com a Polícia Civil, os policiais realizaram uma abordagem na rua Caraparu e foram recebidos por tiros vindo de um carro prata. Durante a troca de tiros um policial civil foi baleado, na mão. Das cinco pessoas que estavam no veículo três  morreram, entre elas dois criminosos. 

O motorista de aplicativo que foi rendido pelos meliantes, e também foi baleado, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro Municipal (PSM), do Guamá, conforme apurou a reportagem. 

De acordo com o Delegado titular da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, Cláudio Galeno, os criminosos fazem parte de um grupo de extermínio que atua a mando do crime organizado no bairro do Guamá.

O grupo iria cometer mais um homicídio na área, quando foi surpreendido pela equipe da Polícia Civil que vinha monitorando os criminosos e frustrou a ação dos suspeitos. 

Segundo a Polícia Civil, um inquérito será instaurando para acompanhar o caso.

Nota da Polícia Civil:

A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Polícia Especializada (DPE), informa que durante uma abordagem policial, na rua Caraparu, no Bairro Guamá, foram recebidos com disparos de armas de fogo, vindo de um carro. Na troca de tiros, um policial civil foi baleado. Dos cinco passageiros que estavam no carro, três vieram a óbito no local e dois foram encaminhados para o hospital. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Fonte: Roma News
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *