Carga de 50 toneladas de soja é furtada de caminhão em Novo Progresso

De acordo com informações, o motorista seguia viagem de Sinop (MT)  com destino ao porto de Miritituba, conduzindo um veículo de Marca/Modelo Volvo/FH 520, transportando aproximadamente 50 toneladas de soja. Ao chegar à comunidade Riozinho das Arraias, por volta de 07h de quarta-feira(7),  estacionou o veículo devido a um problema mecânico ( correia dentada quebrada), sendo necessário substituir a peça.

O motorista seguiu viagem de carona ao Distrito de Moraes Almeida, sendo o local mais próximo para comprar a peça. Ao retornar o motorista  percebeu que os vagões da carreta haviam sido violados, e ao averiguar a parte interna,  constatou que havia sido vítima de furto.

Segundo ele, teriam sido furtada toda a carga transportada nos dois vagões, sendo um total de 50 toneladas de soja, com o valor aproximado de R$ 80 mil reais. A vítima de imediato se deslocou  a delegacia de Polícia Civil na qual registrou o boletim de ocorrência.

O caso será investigado pela delegacia de polícia civil de Novo Progresso. O crime impressionou pela rapidez que os criminosos utilizaram para subtrair toda a carga.

Fonte: Jornal Folha do Progresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *