Jovem é vítima fatal de capotamento em curva da BR-163

Um jovem de 24 anos morreu e outros 4 ficaram feridos após um acidente com uma caminhonete, na tarde deste desta sexta-feira (9) em um trecho da BR-163, entre Rurópolis e Santarém. Todos estavam no mesmo veículo.

Ao Giro, uma das Vítimas, Bia Coli, informou que ela saiu de Itaitubarumo a Santarém com outras três pessoas, identificadas como Larissa Moraes, Daniele Cardoso e Luiz Coli, seu irmão.  O quinto ocupante do veículo, que morreu no acidente, é Milton Luiz Zanetti Neto, mais conhecido como Neto Zanetti pelos amigos e família.

Segundo Bia, Zanetti estava em Rurópolis e pediu uma carona até Santarém. Eles seguiam pela BR-16 quando, em um local conhecido como Curva do Moju, a motorista perdeu o controle da direção e capotou o veículo. A caminhonete era conduzida por Danielle Cardoso, de 31 anos.

Após o acidente, as vítimas foram socorridas e encaminhas para unidades hospitalares de Itaituba e Santarém.
Bia informou que Danielle teve trauma na coluna e no rosto. Seu irmão Luiz ficou com o rosto inchado, mas está bem. Larissa não ficou ferida. Já Bia teve apenas um ferimento em um dos pés. O jovem Neto Zanetti chegou a ser socorrido com vida, mas morreu na entrada da cidade de Mojui dos Campos, a caminho do hospital.

  
Fonte: Portal Giro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *