Ladrão é obrigado a vestir calcinha, sutiã e ainda apanha da população no Pará

Um homem de 52 anos foi flagrado roubando calcinhas e sutiãs do varal de uma residência do bairro Cidade Alta, em Brasil Novo, no sudoeste do Pará. Agarrado por populares ele escapou por pouco de ser linchado.

Acionada, a polícia chegou ao local, encontrou o acusado vestido com as peças íntimas que pretendia roubar e o levou para a Delegacia da Polícia Civil. Mas o indivíduo acabou liberado horas mais tarde, já que esse tipo de crime é considerado de menor potencial ofensivo.

Segundo informações repassadas aos policiais, esta não seria a primeira vez que o acusado – cuja identidade não foi revelada – furtou peças íntimas femininas. Nesta última tentativa, ele foi surpreendido pelo dono da residência, que o deteve e amarrou as mãos deles até que a polícia chegasse, mas alguns populares tentaram invadir o local para linchá-lo.

Um morador gravou um vídeo em que o homem, aparentando embriagado, aparece vestido de calcinha e sutiã e com as mãos amarradas. Durante o tempo que a polícia levou para chegar ao local, ele ainda chegou a apanhar bastante da população, que só não levou as agressões adiante porque ele desmaiou. O Samu foi acionado e prestou atendimento, mas quando os policiais chegaram os agressores já tinham fugido.

Fonte: O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *