Homem é preso em Monte Alegre por suspeita de tráfico de drogas e receptação

Um homem foi preso, na tarde da segunda-feira (12), por equipes que atuam no 18° Batalhão de Polícia Militar, por suspeita de tráfico de drogas e receptação de objetos roubados, no município de Monte Alegre, oeste paraense.

A prisão aconteceu após os policiais militares receberem informações indicando que no bairro de Curaxi II um homem vendia drogas em sua residência. No local, os militares encontraram o suspeito saindo do imóvel em uma motocicleta tentando fugir, mas foi capturado.

Com ele foram encontradas porções de crack. Ao ser indagado, ele confessou que estaria indo fazer a entrega dos entorpecentes. No interior do imóvel foi encontrado mais porções de droga pesando aproximadamente 228 gramas; 27 gramas de maconha e materiais utilizados na fabricação das drogas. Também foram apreendidas joias, aparelhos celulares, aparelhos eletrônicos, uma motocicleta e certa quantia em dinheiro.

O homem foi preso em flagrante e conduzido, junto com todo o material , para a delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

RG 15 / O Impacto com informações da PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *