Polícia Civil investiga morte de funcionária pública em Uruará; ex-companheiro é o principal suspeito

Uma funcionária pública do município de Uruará (PA), identificada pelo nome de Hioleny Furtado de Moura, 36 anos, foi encontrada morta na manhã de segunda-feira, 12, no interior da residência onde morava, na Rua Acessa 15, zona oeste da sede do município. O corpo da mulher foi encontrado pelo seu pai.

Informações iniciais apontam feminicídio, sendo o ex-companheiro da vítima o principal suspeito de cometer a crime, ele foi detido pela equipe de plantão da Policia Civil e levado para a Delegacia de Polícia para apuração dos fatos.

Segundo o registro de Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada sem vida por volta de 7h. O pai encontrou a corpo de Hioleny no interior da residência. A porta da casa estava fechada com a chave pendurada na porta pelo lado externo. Ainda de acordo com o BO, a vítima estava sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro.

Ainda de acordo apurou a reportagem, o corpo foi encaminhado para o IML em Altamira a fim de identificar o que provocou a morte, se a vítima foi asfixiada ou levou alguma pancada, já que não há marcas aparentes de violência no corpo, porém, foi encontrado sangue na casa.

Hioleny Moura era funcionária pública e trabalhava no RH (Recursos Humanos) da Prefeitura Municipal de Uruará.

Fonte: Gazeta Real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *