Subtenente do Exército é suspeito de esfaquear cachorro em vila militar no Pará

Um subtenente do Exército Militar é suspeito de esfaquear um cachorro dentro da Vila Militar Duque de Caxias, no bairro Souza, em Belém. O animal foi atingido na região lateral da face, após ter, segundo testemunhas, avançado no acusado.

Em nota, a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal (Demapa), informou que tomou conhecimento do caso e iniciou diligências para apurar a denúncia nesta sexta-feira (16).

O cachorro vivia no local e era acostumado com os moradores. O crime teria ocorrido durante a madrugada. Segundo testemunhas, o acusado já estaria atrás do animal, com uma faca nas mãos. Em determinado momento, o cachorro teria partido para cima do suspeito e sido atingido com um golpe de faca. O homem saiu do local sem prestar socorro.

O subtenente, que não teve a identidade informada pelas autoridades policiais, será acionado para prestar esclarecimentos, informou ainda a Polícia Civil. Um boletim de ocorrência foi registrado e um inquérito policial será instaurado na Divisão para investigação do caso.

Contatado, o Comando Militar do Norte informou que o animal recebeu os primeiros socorros e foi adotado por uma família de militares, que dará os cuidados necessários para a plena recuperação do cachorro agredido. Além disso, um procedimento administrativo também foi instaurado para esclarecimento dos fatos, informou ainda o Comando.

“O CMN destaca, desde já, que repudia qualquer tipo de violência contra animais e que possui histórico de tratamentos e cuidados desses seres, inclusive com acompanhamento de profissionais qualificados para essa nobre missão”, finaliza o comunicado.

 

Fonte: O Liberal

3 comentários em “Subtenente do Exército é suspeito de esfaquear cachorro em vila militar no Pará

  • 17 de abril de 2021 em 20:16
    Permalink

    Óbvio, ter novamente o maior ladrão do planeta como Presidente, deixa qualquer um que seja honesto e bem intencionado, fora de si ! Se acreditou nessa lorota, perdeu tempo, pois o ratão 51 não se elege nem pra síndico, pois é uma função que exige honestidade …

    Resposta
    • 18 de abril de 2021 em 09:34
      Permalink

      Rapaz tu sabes quantos mandatos o miliciano passou no congresso nacional desviando verbas através de funcionários fantasmas? E mais, tu já ouviste falar da família metralha os “BolsoRatos” , bandido Pai, 01, 02, 03, 04?

      Resposta
  • 17 de abril de 2021 em 17:08
    Permalink

    Esse aí deve ter ficado nervoso após sair os primeiros resultados de pesquisas para eleição do presidente da república.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *