Dois morrem após colisão frontal entre motos no Pará

Mais uma vez a imprudência no trânsito faz vítimas, tirando vidas nos quatro cantos o Pará. Entre as baixas mais recentes, a notícia de uma ciclista que foi atingida por um carro em alta velocidade durante um passeio com seus colegas na BR-316, e uma colisão frontal entre duas motocicletas em um município no sudeste paraense.

A tarde deste sábado (17) foi tomada pela dor da perda das famílias dos dois motociclistas envolvidos no acidente gravíssimo no cruzamento da rua Nicodemos, bairro Betânia, em Parauapebas. Segundo testemunhas, um dos condutores dirigia sob efeito de álcool, em alta velocidade e na contramão. Com tamanha imprudência, a colisão contra o outro motociclista, que estava a caminho de casa após um dia de trabalho, foi praticamente inevitável. Os dois morreram na hora.

Há relatos de que o condutor que trafegava corretamente na pista estava com uma passageira, que teve um dos pés quebrados e foi encaminhada ao hospital municipal. Ainda não há mais informações sobre seu estado de saúde.

Fonte: Dol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *