Mulher vê marido sendo executado com 60 tiros de fuzil

Uma família natural de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, decide se mudar para a capital Campo Grande em busca de mais oportunidades de trabalho. Tudo parecia bastante promissor nos primeiros quatro meses de morada, mas as expectativas de uma nova vida foram tomadas por mais um caso de violência.

Trabalhando no ramo de produtos recicláveis, o empresário Geraldo Ramo Villa voltava para casa, acompanhado da esposa e do cunhado na noite do último sábado (17). A tranquilidade da família, entretanto, foi interrompida no momento em que Villa desceu do veículo para abrir o portão. Ele foi surpreendido por dois homens fortemente armados que estavam em um Hyundai HB20.

Enquanto a esposa e o cunhado do empresário procuravam se abrigar da rajada de tiros disparados pelos assassinos – ainda não identificados – o homem de apenas 36 anos caía no chão, próximo ao veículo, já sem vida. Os responsáveis fugiram.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado em seguida para o velório e sepultamento. E o caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Dol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *