Funcionário de garimpo é preso após tentar matar colegas de trabalho em Itaituba (PA)

Na madruga da última sexta-feira (30), um funcionário de um garimpo, foi preso após tentar matar dois colegas de trabalho, em Itaituba, na região sudeste do Pará. Segundo informações, o crime teria sido motivado pelo fato do suspeito não concordar com algumas tarefas que eram direcionadas a ele.

Uma das vítimas, que não quis se identificar, relatou que estava deitado em seu quarto, quando o suspeito já chegou desferindo golpes com pé de cabra em sua cabeça. Após isso, a vítima conseguiu afastar o suspeito do cômodo e trancar a porta.

Em seguida, o suspeito foi em direção de outro colega de trabalho, que estava em  outro quarto, e desferiu-lhe um golpe em sua mão, desta vez a arma teria sido uma faca. A vítima ainda pegou uma outra faca para tentar se defender, momento em que conseguiu retirar o suspeito de dentro do repartimento e trancou o quarto.

As vítimas deram entrada no Hospital Regional do Tapajós (HRT) e, após alta, registraram um Boletim de Ocorrência na 19ª Seccional de Polícia Civil.

RG15/O Impacto com informações Giro Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *