Dois indivíduos “a pé” assaltam residência no bairro São Francisco em Santarém

Na noite desta quarta-feira (5) por volta das 23h, dois indivíduos que estavam a pé, um deles portando arma de fogo calibre 38, realizaram assaltos no Bairro São Francisco.

De acordo com informações da polícia, uma das vítimas estava em frente da sua residência e os suspeitos percebendo a oportunidade efetuaram o assalto levando uma quantia em dinheiro, carteira e celular. Logo após o crime, os dois suspeitos empreenderam fuga correndo do local. A suspeita é que um carro estava dando apoio aos elementos que se locomoviam a pé.

“As guarnições da polícia militar esteve no local, mas não obtivemos êxito na captura dos elementos. Temos registros e informações das características e localização dos suspeitos e hoje pretendemos dar essa resposta a sociedade”, afirmou o Capitão Arthur do 35° Batalhão da Polícia Militar.

A polícia orienta a população que tome precauções com relação a segurança individual e que não reajam aos assaltos, além de registrar o boletim de ocorrência, para que os procedimentos cabíveis sejam instaurados.

 

Por: Diene Moura

RG15/O Impacto – Colaborou Lorenna Morena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *