Homem é assassinado a tiros em rua de Altamira

Na madruga de quarta-feira (5), por volta de 1h, a equipe de plantão da Polícia Civil de Altamira foi informada pela Polícia Militar sobre um crime de homicídio ocorrido na rua 04, bairro Aparecida, nas proximidades do Ginásio Poliesportivo, em Altamira.

Após o deslocamento da guarnição policial até o local para a realização dos primeiros levantamentos, testemunhas informaram que ouviram cerca de quatro disparos e que após ser atingido o homem de pré nome “Rodrigo” caiu no chão e morreu de imediato.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia no local e relatou em uma análise preliminar que a vítima havia sido baleada na região da cabeça por uma arma de fogo do tipo 380, pois foram encontrados no local três estojos e dois projéteis de mesmo calibre.

A Polícia foi informada por populares que a vítima era usuária de entorpecentes e teria envolvimento em crimes que ocorriam na localidade. Até o momento, nenhum familiar compareceu na delegacia e nem no IML para fazer o reconhecimento do corpo.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Altamira para identificar os autores e a motivação do crime.

Por: Diene Moura

RG 15/ O Impacto com informações Carlos Calaça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *