Irmã denuncia irmão por abusar sexualmente de sua cadela em Oriximiná

Na manhã desta quinta-feira (6), um indivíduo de pré-nome Tadeu foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Oriximiná, suspeito de abusar sexualmente de uma cadela.

De acordo com informações da irmã, o animal pertence a ela. Para completar a confusão, o suspeito cobra direitos sobre a casa, que foi herdada pela família, além de ser usuário de drogas.

“A situação está difícil, porque eu moro sozinha com a minha filha de 14 anos. Já tirei a minha mãe de 76 anos de casa, porque ele a ameaçava. Preciso de ajuda, nem que seja pra internar. Ele briga com todo mundo. Já fui chamada por umas pessoas que ameaçaram invadir minha casa e atear fogo, porque ele deve droga. Não aguento mais, eu e minha filha já adquirimos síndrome do pânico”, afirmou a irmã.

Com relação às suspeitas do abuso ao animal, a irmã destaca que nunca viu o irmão cometendo o abuso, pois se trancava no quarto quando o suspeito ficava sob efeito das drogas.

“Mas ele confirmou na delegacia, e todas as vezes que deixava a cadela em um determinado local, ele soltava. E uma vizinha testemunhou ele sem roupa próximo do abrigo da cadela”, concluiu.

Já existe uma medida protetiva em desfavor do suspeito, e a irmã foi obrigada a chamar a justiça, pois teme pela sua vida e a de sua filha.

 

Por: Diene Moura

RG15/O Impacto com informações Metendo Bronca Oriximiná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *