Mulher passa oito horas bebendo vodka e mata marido em Marabá

A madrugada desta quinta-feira (6) foi marcada por um homicídio no Bairro Araguaia, popularmente conhecido como “Fanta”, em Marabá, no sudeste do Pará. Após uma discussão agressiva, Wanderson Couto Ribeiro foi esfaqueado pela esposa, Maria Aparecida Ribeiro, e não resistiu aos ferimentos. O casal passou cerca de oito horas ingerindo bebida alcoólica destilada na casa de uma amiga, o que pode ter contribuído para o desfecho trágico.

A Polícia Civil, informada sobre a situação por um irmão da vítima, foi até o endereço da ocorrência e lá encontrou Maria Aparecida, que estava em companhia de outras pessoas visivelmente embriagada. O casal havia ingerido vodka das 16h de ontem até o momento do crime, por volta de 0h30.

A mulher alegou aos policiais civis que houve uma discussão do lado de fora da casa, que pertence a uma amiga do casal, entre ela e o esposo. Maria teria sido agredida com um soco por Wanderson e nesse momento se armou com uma faca de cozinha de tamanho médio.

Irada e alcoolizada, Maria desferiu diversos golpes de faca em Wanderson, que não resistiu e morreu. A mulher foi conduzida à seccional sem uso de algemas e na companhia de uma bebê de colo ainda lactente. Uma testemunha confirmou os fatos. Ela deve responder por homicídio doloso.

Fonte: Portal Debate Carajás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *