Dupla é conduzida à delegacia suspeita de tráfico de drogas no bairro Santíssimo

Na noite desta quinta-feira (6),  por volta das 21h30, dois indivíduos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, suspeitos de estarem traficando, na avenida Curuá-Una, bairro Santíssimo em Santarém.

Em rondas da polícia, a guarnição avistou dois elementos em atitudes suspeitas, conduzindo uma motocicleta modelo CG 150 Titan Cinza, Placa: NSH-7236.

De acordo com a polícia, ao aproximarem dos suspeitos o carona identificado como João Carlos Pinho Pastana, jogou um objeto próximo de seus pés. Na abordagem, foi verificado que  o objeto se tratava de um invólucro transparente de aproximadamente 25g de pedra de crack, o mesmo confessou ser dono do material.

Já o condutor, Carlos Henrique Maia Pereira, afirmou não saber sobre a existência do produto e que estava apenas dando uma carona à João Carlos Pinho Pastana.

O material, o veículo e os dois indivíduos foram apresentados perante a autoridade policial para serem tomadas as medidas cabíveis. O carona ainda na manhã de hoje (6) foi conduzido para a penitenciária.

 

Por: Diene Moura

RG15/O Impacto – Colaborou Lorenna Morena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *