Vítima de tijolada no rosto corre risco de ficar cega

A jovem identificada como Samara Gardeane de 15 anos, que levou uma tijolada no rosto na madrugada deste sábado (15), após presenciar uma briga generalizada “entre amigos”, pode ficar cega.

A briga aconteceu no Bairro Buriti em Itaituba. A vítima  estava próxima da confusão quando um outro adolescente arremessou um tijolo e atingiu o rosto de Samara Gardeane.

De acordo com imagens de câmeras de segurança, o suspeito  tenta acerta um outro rapaz, mas erra a direção. Testemunhas informaram que ele estava sob efeito de bebida alcoólica. A motivação da briga ainda é desconhecida.

A jovem foi socorrida por amigos e encaminhada ao Hospital Regional (HRT). Segundo informações de familiares, Samara, está consciente e conversa normalmente. Ela sofreu uma fratura no olho e passou por uma pequena cirurgia de correção no rosto. Agora precisa passar por um procedimento oftalmológico, que não é ofertado pelo sistema público de saúde em Itaituba.

“Estamos buscando cidades que possam atendê-la, infelizmente a informação que nos foi dada e de que Santarém e Belém não possui leito, portanto, ela terá que ir para outro lugar. Estamos aguardando”, afirma Samela Gardeane, irmã da vítima.

 

Por: Diene Moura

RG15/O Impacto com informações Giro Portal

Um comentário em “Vítima de tijolada no rosto corre risco de ficar cega

  • 15 de maio de 2021 em 21:26
    Permalink

    Com 15 anos, de madrugada assistindo briga de drogados e bêbados, deu no que deu !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *