Trevo da morte – Instalação de semáforo atrasa por falta de cimento no Santarenzinho

A denúncia de que a falta de cimento está atrasando a instalação de um semáforo na Tomé de Sousa com Olavo Bilac, no bairro Santarenzinho, denominado também como “trevo da morte” pelos moradores, chegou até a nossa redação.

De acordo com a denúncia, a luta pela instalação dos semáforos se prolonga por anos. Algumas etapas foram realizadas pela Prefeitura de Santarém, ferros, sinalização, mas para a instalação de 03 (três) postes não tem cimento.

“Uma Prefeitura não ter cimento? É complicado, e os acidentes acontecendo. Não é que a gente queira bater no Prefeito, é apenas a realidade. Infelizmente!”, afirmou a denunciante.

A denunciante afirma que acidentes com vítimas fatais no cruzamento são recorrentes, que a cada dia que passa fica ainda mais perigoso.

O último acidente registrado no “trevo da morte” vitimou na quarta-feira (26), Ricardo Azevedo de Castro, 26 anos, que teve perda de massa encefálica no local e veio a óbito. O atropelador embriagado, identificado como Eduardo da Silva Pereira, já participou da audiência de custódia e foi estipulado a pagar R$ 100mil para responder em liberdade.

Segundo a denunciante, a previsão de entrega do semáforo estaria marcada para esta sexta-feira (28).

Por Diene Moura

RG15/O Impacto – Colaborou Lorenna Morena

Um comentário em “Trevo da morte – Instalação de semáforo atrasa por falta de cimento no Santarenzinho

  • 27 de maio de 2021 em 16:36
    Permalink

    Que desculpa mais safada e sem vergonha, o comércio de Santarém se resume basicamente em: lojas de materiais de construção, farmácias e postos de combustíveis.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *