Governador manda apurar conduta de servidor que desrespeitou vítima de violência doméstica em delegacia

Após o ocorrido o governador do Pará, Helder Barbalho,  determinou apuração, mediante inquérito, da conduta de um servidor de plantão na Delegacia que teria desrespeitado a vítima ao dizer  ela “que poderia ir falar com o governador que ninguém iria atendê-la na noite de sábado”. A mulher, que nas imagens aparece cheia de hematomas, também relatou que o servidor chegou a gritar com ela, dizendo que mesmo se contacta-se o governador não seria atendida.

Ela se dirigiu para outra unidade de polícia a fim de conseguir registrar a ocorrência.

“Durante os procedimentos cabíveis,  um inquérito foi instaurado para apurar o caso e medidas protetivas de urgência foram representadas pela Polícia Judiciária. A conduta do servidor mencionado será alvo de apuração pela Corregedoria da instituição”, postou o governador nas redes sociais em resposta à vítima.

A Polícia Civil externou que “lamenta o ocorrido no último sábado (5) na Unidade Integrada Pará Paz (UIPP – Cabanagem) e informa que a vítima foi atendida na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Ananindeua.

RG 15 / O Impacto com informações de O Liberal

 

Um comentário em “Governador manda apurar conduta de servidor que desrespeitou vítima de violência doméstica em delegacia

  • 7 de junho de 2021 em 12:54
    Permalink

    Caso pra demissão do serviço público, afinal quem paga o salário dessa “otoridade” da justiça é o povo, finalidade única de existir a Instituição !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *