Policial do Maranhão é preso ao tentar fraudar concurso da PM do Pará

Um policial militar vindo do Maranhão, foi preso neste domingo, 6, em Redenção, no sul do Pará, ao tentar fraudar o concurso público da Polícia Militar do Estado.

Segundo informações da polícia do Pará, o homem teria feito a prova no lugar de um candidato que estava inscrito, o que caracteriza falsidade ideológica.

As provas do certame foram realizadas neste domingo, 6, em Belém, Altamira, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém.

A PM de Redenção apurou junto ao Núcleo de Inteligência de Marabá, sobre a tentativa de fraude do concurso que tem como objetivo preencher 2.310 vagas para praças da PM do Pará.

Policiais montaram uma campana próxima da Escola Carlos Ribeiro, que fica no setor Serrinha, local onde a tentativa frustrada de fraude foi realizada.

O suspeito foi abordado depois de realizar a prova, e os policiais militares constataram que ele na verdade se chama Alan Jonathas Reis Nery, e é soldado da PM do Maranhão, lotado no 12° Batalhão da PM em Estreito, a 750 km de São Luís.

Na tentativa de fraude, Alan se passava por Eriberto Carneiro dos Santos Júnior, de 25 anos, também natural do Maranhão, que até então não foi encontrado.

O acusado foi apreendido com uma pistola Taurus, calibre 40, pertencente à PM do Maranhão; um carregador de pistola; nove munições calibre 40 intactas; um carro Honda City; documentos de identificação supostamente falsos; um comprovante de inscrição no concurso da PMPA; um par de óculos de sol e um caderno de questões do exame.

Alan se encontra detido em Redenção, onde vai responder pelo crime de falsidade ideológica, podendo ser expulso da corporação que trabalha.

Fonte: Correio Carajás

7 comentários em “Policial do Maranhão é preso ao tentar fraudar concurso da PM do Pará

  • 9 de junho de 2021 em 23:35
    Permalink

    Que falta de argumentos, que pobreza de motivos para tentar difamar o Presidente mais popular que o Brasil já teve, ídolo competente reconhecido também no exterior, ao contrário dos PTralha$, campeões somente em roubalheiras. Governo sem denúncias de falcatruas, somente obras e benefícios sociais, porque a grana não roubada gera investimentos e riquezas pro País; não virou fazendas pro filho ex-catador de esterco de zoológico, nem depósito de 249 milhões de euros no banco do Vaticano, né Ratão 51. Mas não adianta, Mané que nasceu pra mula mortadela, morre pastando no 13 !

    Resposta
    • 10 de junho de 2021 em 08:51
      Permalink

      Cidadão, ou tu vives em Marte ou no mundo da lua “minguante”, que não sabes, não conhece ou ignora as pilantragens, safadezas, mentiras e falcatruas do teu ídolo, vou citar algumas: foi expulso do exército, se aposentou com 33 anos de idade, foi deputado por SETE mandatos e teve só UM projeto aprovado, praticou nesse período rachadinha (desvio de dinheiro público com funcionários fantasmas), envolvido com milicianos do RJ, comprou deputados com verba pública pra não sofer impeachmpent, único chefe de governo que dava ouvido pra ele era o maluco Trump, é culpado pela situação da pandemia no Brasil, usou todas as reservas cambiais do Brasil cerca de 300 bilhões de dólares, os filhos são tão bandidos quanto o pai, ele é tão verdadeiro quanto uma nota de Três reais, e pra finalizar é melhor JAIR arrumando os panos de bunda e vazar, pois com cédula ou sem cédula ele vai levar cartão VERMELHO, e provavelmente irá passar uma boa temporada na papuda ou usará tornozeleira, ou se optar vai ser internado em algum hospicio.

      Resposta
  • 9 de junho de 2021 em 11:03
    Permalink

    Paulete filha, teu ídolo e familícia irmãos metralhas são bandidos canalhas que usam de todas as artimanhas possíveis para não encarara a justiça, são todos covardes.

    Resposta
  • 8 de junho de 2021 em 20:09
    Permalink

    Quem gosta de milicianos são os ditadores comunistas, como o Maduro que os importa de Cuba para atirar no povo e neutralizar os protestos contra a fome, o desemprego e as doenças, ou o mané ainda não sabe disso? E genocida é a esquerdalha que quer impor ao povo que não use a Ivermectina ou Cloroquina, enquanto compram na farmácia mais próxima esses medicamentos pra si e família, hipócritas ! Quanto a ser corrupto e assassino, essas “qualidades” cabem no seu ídolo Ratão 51, mandante de mortes, como do prefeito Celso Daniel, além de ser reconhecido como o maior ladrão já nascido no Brasil, fraudador de licitações nas estatais e viciado em subornos por empreiteiras, né Odebrecht, Queiroz Galvão, CRAlmeida, etc,etc,etc…entendeu mula ptreva ?!

    Resposta
  • 8 de junho de 2021 em 08:53
    Permalink

    Paulo Jacinto teu ídolo é um miliciano, psicopata, corrupto e assassino GENOCIDA, tá bom ou queres mais.

    Resposta
  • 7 de junho de 2021 em 21:37
    Permalink

    Que análise sociológica político-partidária fez o gênio Mané; no mesmo diapasão, se fosse do partido das trevas, teria roubado e vendido o gabarito, posaria de vítima, culparia a polícia e o Bolsonaro, ainda estaria exigindo uma indenização !

    Resposta
  • 7 de junho de 2021 em 18:55
    Permalink

    Adivinha em quem ele votou na última eleição, e em quem ele pretende votar no próximo ano. Patriota, de família e cidadão do bem.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *