PRF prende em Altamira homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem com mandando de prisão em aberto durante fiscalização no km 630 na BR-230, no município de Altamira (PA).

O flagrante ocorreu no domingo (06). Durante abordagem a um ônibus, a equipe constatou que um dos passageiros possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de Latrocínio (Lei 2848, artigo 157 – Roubo seguido de morte) expedido em 02/10/2020 pela vara criminal do município de Abaetetuba (PA).

Diante dos fatos, foi realizada uma busca em suas bagagens, sendo encontrado a quantia em dinheiro de R$ 9.239,60 (nove mil duzentos e trinta e nove reais e sessenta centavos) e dois smartphones.

Diante disso, o homem foi conduzido para a delegacia de Altamira para serem adotadas as medidas cabíveis.

RG 15 / o Impacto com informações da PRF

Um comentário em “PRF prende em Altamira homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio

  • 8 de junho de 2021 em 22:21
    Permalink

    O perigo de ter um barril de pólvora dessa no coletivo. Vou te fazer uma pergunta: como você tem aproveitado o tempo extra que a pandemia talvez esteja lhe concedendo? Não seria bom usar esse momento para crescer profissionalmente? Venha conhecer o curso de elétrica predial e industrial da CTGP (Centro Tecnológico Grupo Palladio). Acesse http://bit.ly/OfertaPalladio

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *