Homem morre após trocar tiros com a PM em Altamira

Na terça-feira, 8, policiais militares do 6° BPM e do 29° Batalhão foram acionados para verificar denúncia de um corpo abandonado por um grupo de homens armados em uma área de mata conhecida como Invasão do Chico Barros. Ao perceberem a chegada da equipe no local, vários suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram.

Além das viaturas do 6° BPM, equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) também se deslocaram até a área e reforçaram as buscas. Houve uma nova troca de tiros entre os agentes de segurança pública e os suspeitos armados.

Um suspeito foi atingido e socorrido ao Hospital Metropolitano de Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a PM apreendeu uma espingarda calibre 36. O armamento foi apresentado na Delegacia de Polícia da Cidade Nova.

Tráfico

Ainda na terça-feira, denúncias anônimas levaram outras equipes da unidade ao esconderijo de um homem que praticava crime de tráfico de drogas no bairro Jibóia Branca. Ao perceber que estava cercado, o suspeito se entregou sem esboçar reação.

Um quilo de barrilha, geralmente usada na mistura de entorpecentes, mais de 140 embalagens de pasta base de cocaína e outros 23 papelotes de maconha foram encontrados no local onde o homem estava.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da Cidade Nova.

RG 15 / O Impacto com informações da PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *