Praça do crime: Gigi Alho vira “ponto” de venda de drogas em Santarém

Na quarta-feira (9), por volta das 17h, uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de indivíduos identificados como Marcos Vinicius, Cassio Jordan e a apreensão de diversos objetos, na Praça Gigi Alho, situada na rua Adriano Pimentel, bairro Prainha, em Santarém.

Segundo a Polícia, foi recebida denúncias através do Núcleo Integrado de Operações (NIOP), que no local estariam preparando, embalando e comercializando drogas na praça.

Na abordagem, foi encontrado uma quantia de R$2.401,60, 1 dólar e  uma certa quantidade de substâncias análoga aos entorpecentes, maconha e cocaína.

Marcos Vinicius e Cassio Jordan (Batata), foram conduzidos para o Departamento de Polícia Legislativa  (DEPOL) e apresentados ao Delegado de Polícia Civil, Hebert Farias, para os procedimentos cabíveis  relacionados ao crime de  tráfico de drogas.

Por Diene Moura

RG15/O Impacto – Colaborou Lorenna Morena

Um comentário em “Praça do crime: Gigi Alho vira “ponto” de venda de drogas em Santarém

  • 10 de junho de 2021 em 18:27
    Permalink

    Aí vai uma sugestão para o prefeito, já que agora ele faz vídeo ou live para anunciar algum feito, ele pode fazer aí nessa praça ou então lá no bosque Vera Paz. Esses dois locais que aliás fazem parte da Orla de Santarém, estão completamente abandonados pela administração municipal, não querendo politizar mas será que o motivo é porque foram construídos na gestão da ex prefeita Maria do Carmo?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *