Em Santarém, PF cumpre mandados contra suspeito de crimes envolvendo compartilhamento e armazenamento de imagens de abuso sexual infanto-juvenil

A Polícia Federal cumpriu na manhã de sexta-feira  (11) em Santarém, mandado de busca e apreensão na residência de um homem suspeito de praticar os crimes descrito pelos artigos 241-A e 241-B do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei 8.069/90) pela posse e distribuição de material contendo imagens e vídeos de abuso sexual infantil  (pornografia envolvendo menores de idade).

A investigação da PF chegou a um endereço de IP, responsável por esses compartilhamentos e armazenamentos, o qual, por sua vez, estava atrelado a um determinado endereço na cidade de Santarém, cujo proprietário é o principal suspeito de realizar a distribuição e armazenamento de material contendo imagens e vídeos de abuso sexual infanto-juvenil. Diante disso, a 2ª vara da Justiça Federal de Santarém concedeu o mandado de busca e apreensão, a fim de se aprofundar as investigações.

Durante a ação, os policiais apreenderam 04 aparelhos celulares, 03 pen-drives, 01 HD de computador, 01 HD externo e um aparelho notebook. Todo o material será encaminhado ao setor de perícias da Polícia Federal para análise pericial.

RG15/O Impacto

Um comentário em “Em Santarém, PF cumpre mandados contra suspeito de crimes envolvendo compartilhamento e armazenamento de imagens de abuso sexual infanto-juvenil

  • 11 de junho de 2021 em 21:01
    Permalink

    Está ficando imoral notícias extremamente exagerada sem pudor no que diz respeito ao presidente da República, está sendo nojento. Vamos nos oportunizar respeito por você mesmo que publica coisas sem a menor credibilidade faz essas noticias cabeludas. Vão procurar ocupação por um trabalho digno.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *