‘Pirata’ é morto durante ação policial em região ribeirinha de Cametá

Uma operação que tinha como objetivo combater a ação de piratas, resultou na apreensão de um revólver, duas espingardas, munições e outros objetos. As ações do 32º Batalhão da Polícia Militar (32º BPM) foram realizadas na manhã de quinta-feira (17) e resultaram na prisão de uma pessoa e na morte de outra, na região ribeirinha de Cametá, no Baixo Tocantins.

Por meio de denúncias, a PM foi informada sobre a ação de piratas que estariam causando terror para as comunidades ribeirinhas da cidade. Diante dos fatos, os militares organizaram uma operação para prender os principais suspeitos de integrar o grupo criminoso. Um dos líderes foi encontrado pela polícia na comunidade de Itanduba.

No local, o suspeito tentou resistir à abordagem da PM efetuando disparos contra a guarnição, que precisou reagir para conter o agressor. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo socorrido em seguida. Porém o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda de fabricação caseira, munições, pólvora e chumbo.

Os militares foram também à comunidade Jaracuera e prenderam outro suspeito de integrar o bando, flagrado com uma espingarda calibre .32. Um dos líderes do grupo criminoso fugiu ao perceber a aproximação da PM. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Por Diene Moura

RG15/ O Impacto com informações PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *