[Vídeo-Artigo] Bukele enfrenta e acusa de hipocrisia a OEA, a ONU e as grandes potências

Por Oswaldo Bezerra

O que nos identifica como latino-americanos além da origem de nossos povos? O que nos iguala são as características comuns como desemprego, insegurança, alta criminalidade, pobreza, corrupção, educação de baixa qualidade, empregos mal remunerados e o crescente trabalho informal, entre outros.

Na segunda década dos anos 2000 algo trouxe uma mudança profunda nas campanhas políticas, o que trouxe para a cena política outros tipos de candidatos que vieram e podem realmente trazer mudanças. Veremos no vídeo a seguir, o exemplo de um deles que mostrou toda a hipocrisia das grandes potências.

**Novo Livro de Oswaldo Bezerra intitulado “O Governador” está agora disponível em “livro físico”e para “Kindle”na Amazon.***

RG15/O Impacto

3 comentários em “[Vídeo-Artigo] Bukele enfrenta e acusa de hipocrisia a OEA, a ONU e as grandes potências

  • 7 de julho de 2021 em 11:24
    Permalink

    Bolsonaro , o corrupto, ficaria bilionário com o esquema das vacinas. A CPI brecou o esquema.

    Resposta
  • 7 de julho de 2021 em 10:10
    Permalink

    Sempre culpando as grandes potências ! Não assumem os próprios erros, como a corrupção deslavada, os políticos politiqueiros e ladrões, mesclados de comunistas justiceiros, prometendo “tudo pelo social” enquanto nos batem a carteira, depois gozando a vida nos “infernos capitalistas”! O articulista esquece que os povos começaram a acordar em toda a América subdesenvolvida após surgir Bolsonaro no Brasil, o que apavora esses socialistas sócios de estatais, sempre prontos para o assalto aos cofres públicos, enquanto apontam o dedo para o “capitalista explorador”. Bolsonaro fez clarear o abismo entre um país bem gerenciado, sem roubalheiras, e aqueles dominados pelo marxismo com suas falidas teorias econômicas, com 100 anos de fracassos mas pródigo em promover a fome, o desemprego, perseguições e genocídios, calculados em mais de 120 milhões de vítimas nos países em que assentou suas garras. O livre mercado os apavora, por terem que começar a trabalhar e competir, prova disso o ocioso Zé Dirceu, vivendo sempre às custas até da esposa, além das verbas públicas obtidas nos pixuleco$, como diz o Ratão 51! Mudem seus discursos que esse lero lero foi desmascarado , seja por Bolsonaro, seja pelos gritantes fiascos da falta de caráter, incompetência e honestidade de propósitos !

    Resposta
    • 7 de julho de 2021 em 14:54
      Permalink

      Não saber interpretar texto ainda vá lá, nosso ensino é de baixa qualidade. Não saber interpretar vídeo aí é caso de relincho agudo.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *