[Vídeo-Artigo] Como a Colômbia se tornou o escritório do crime de assassinato da América Latina

Por Oswaldo Bezerra

Foram detidos 2 norte-americanos e 26 colombianos no Haiti em decorrência do assassinato do presidente do país, JovenelMoise.O ministro da Defesa colombiano já havia denunciado que suspeitava de vários militares colombianos aposentados no grupo de criminosos. Além disso, 11 suspeitos foram detidos no território da Embaixada de Taiwan (uma espécie de protetorado norte-americano), informou a missão diplomática.

Havíamos mencionado em vídeo anterior a nova tendência de derrubada de governo (Bolívia, Venezuela) através de ações de mercenários estrangeiros. Foi mostrado no vídeo nesta empreitada, participação direta de mercenários americanos e colombianos. Por que a Colômbia está tão envolvida nestes golpes de Estado?Que peculiaridade faz com que a Colômbia tenha tantos mercenários assassinos? Qual motivo de tantas mortes de manifestantes na Colômbia? Por que não há uma condenação internacional contra a Colômbia? É o que vamos ver no vídeo a seguir.

**Novo Livro de Oswaldo Bezerra intitulado “O Governador” está agora disponível em “livro físico”e para “Kindle”na Amazon.***

RG15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *