Bocão Ed. 1363

RECEITA FEDERAL
A partir deste mês de julho, o Sistema da Receita Federal passou a não gerar mais código de barras nos documentos para pagamento de taxas e impostos – DARF, gerando completa insatisfação perante contribuintes e contadores, uma vez que o código de barras facilita o pagamento dos tributos e evita erros, o que gera retrabalho aos profissionais de contabilidade.
RECEITA FEDERAL 2
A contabilista Simone Willers, indignada, entrou em contato com a coluna, desabafando: “Como se já não bastasse o excesso de obrigações acessórias e fiscais exigidas por parte do fisco, ainda procuram de todas as formas dificultar a vida dos usuários dos serviços. Para completar, os impostos só podem ser calculados de forma on-line, e o programa antes disponibilizado para cálculo off-line não foi mais atualizado. Como faremos, já que a instabilidade da internet em Santarém é frequente?
RECEITA FEDERAL 3
A FENACON e Conselhos de Contabilidade devem reagir contra esse cenário criado pela Secretaria da Receita Federal do Brasil, que dificulta a situação dos profissionais de contabilidade e empresários. O contribuinte ingressa com um requerimento, requerendo providências e questionando uma situação, e a Receita Federal não responde, optando o contribuinte por fechar a empresa e trabalhar na informalidade.
RECEITA FEDERAL 4
Deveriam os responsáveis priorizar os atendimentos, para não causar prejuízos aos contribuintes e dificultar a situação do profissional junto aos clientes. Além de gerar uma grande insegurança no ambiente empresarial, ainda existe um risco de que a empresa deixe de cumprir algumas exigências legais ou esteja recolhendo valores superiores aos que realmente são necessários.


CELSA DEPUTADA
O Prefeito Nélio está planejando lançar sua esposa, a secretária Celsa Aguiar, como deputada estadual para abrir espaço para que na próxima eleição dispute a prefeitura de Santarém. Celsa vem sendo pressionada por assessores e amigos após receber uma pesquisa de ombro a ombro em vários bairros de Santarém.
CELSA DEPUTADA 2
Após levantamento de área, Nélio ficou surpreso com a popularidade de Celsa e isso animou Nélio, que já demonstrou ser um excelente articulador e um prefeito educado e atencioso com o povo.


JUNIOR FERRARI
Após a entrevista de Helenilson Pontes na TV Impacto, o deputado federal Junior Ferrari possivelmente abandonará o PSD para cair na rede do MDB ou do PP. Junior espera a decisão de Helder, seu novo líder, já que pensa no futuro ser vice de Helder e não vai abandonar as benesses nesse momento de felicidade.
JUNIOR FERRARI 2
O deputado sempre quer estar em berço esplêndido, já que no governo Jatene era amigo dele, mas agora, com a vitória de Helder, não conhece mais o Jatene, e assim vai ser com o próximo governador. Menino sabido!


HELENILSON
Ele não está preocupado com o que pensa e faz o governador Helder, já que como presidente do PSD Helder nunca chamou Helenilson para conversar. Seu contato sempre foi com o Junior Ferrari, conhecido como Judas.


ALYSSON PONTES
Com Helenilson possivelmente candidato a Governador, seu Irmão Alysson Pontes vai disputar uma cadeira para a Assembleia com o apoio de vários empresários, passando a ser um forte candidato.

 


ELIZEU RAMOS
O Ex-vereador Elizeu Ramos, que hoje é o principal assessor do deputado José Maria Tapajós, está se destacando e sendo elogiado por outros deputados pela sua presença no gabinete de José Maria.
ELIZEU RAMOS 2
Elizeu também se destaca pelo intenso trabalho realizado junto à comunidade, atendendo com presteza os eleitores do deputado José Maria. O Assessor, com sua experiência política, já traçou um programa para o deputado para que ele, a partir de agosto, o coloque em prática.


LIRA FORA DO BARCO
Segundo comentários, Lira Maia vai ter um candidato a deputado estadual que não é o mesmo do prefeito Nélio. Lira não está mais com todo esse prestígio com o povo, já que hoje vive na sombra do prefeito Nélio, que pode acabar com sua felicidade. Lira vai ter que conversar com o Nélio e justificar o porquê de estar pulando fora do barco. Nélio pode entender e liberar Lira. Lira é assim, que diga Alexandre Von.


HENDERSON PINTO
Poderá ficar sem o apoio do prefeito Nélio devido Lira escolher outro candidato a deputado estadual que não é o mesmo do prefeito Nélio. Como Henderson segue a cartilha de Lira, pode perder o apoio de Nélio, que é importante para sua candidatura, já que Lira não pode trair o seu candidato que sempre esteve com ele. Um alerta. Helder está com Nélio.


MARIA DO PT
A ex-prefeita Maria do Carmo já pensa em disputar uma vaga para deputada estadual após a liberação do Lula pela justiça. Maria, que antes não falava no PT e no Lula, agora vai voltar a elogiar o Lula e o PT. Não se sabe até quando, já que provou não ser fiel ao partido e ao Lula, quando se omitiu do vermelho na última eleição.

3 comentários em “Bocão Ed. 1363

  • 20 de julho de 2021 em 07:45
    Permalink

    OI DELEGADOS E INVESTIGADORES JÁ FORAM ATRAS DE ALGUMAS PESSOAS QUE VENDEM DROGAS SÃO: PIERRE, LABI, NICOLE E SHEILA, VÃO PESSOAL NA CASA DA VÓ DO CADAVER QUE FICA PRESIDENTE VARGAS COM 15 DE AGOSTO.

    Resposta
    • 21 de julho de 2021 em 14:10
      Permalink

      CADE O CADAVER ESTÁ NESTA RELAÇÃO DOS 4 PRESOS QUE MATARAM OS AGENTE EM BELÉM SERÁ QUE ELE ESTÁ POR TRAS ELE PERIGOSO ETEM QUE MORRER NA CADEIA ……………………………………………………………………………………………………….

      Resposta
  • 16 de julho de 2021 em 13:17
    Permalink

    SENHOR PREFEITO POR FAVOR CANCELE ESTE DECRETO PARA A VOLTAR A AULAS TEM UMA VARIANTE RONDANDO NO BRASIL EU TENHO FILHO E NÃO VOU MANDAR POIS ELE É DE MENOR 09 ANOS.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *