[Vídeo-Artigo] Muito além das sanções e do comunismo, os protestos de Cuba

Por Oswaldo Bezerra

Protestos são coisas comuns em toda América Latina. Alguns são municiadas por toda uma movimentação midiática enquanto outras são escondidas. Enquanto umas ganham impulso nas redes sociais outras não recebem apoio.

Na última semana um protesto ganhou foco midiático total e a nível mundial. De um país boicotado pelo jornalismo passou a ocupar as principais manchetes. Claro que não se via nada como isto na ilha caribenha há muito tempo. Todos se perguntam, o que está acontecendo em Cuba?

Muitos devem já ter sua opinião formada devido as manchetes das maiores mídias corporativas. Estes jornais sempre destacaram o comunismo relacionado a ditadura. Neste vídeo vamos mostrar muito mais do que as manchetes dos jornais podem lhe mostrar. Vamos tentar entender o que acontece mais além das explicações simplistas. É um plano imperialista em vigor? É o fim de um regime? Quais os outros fatores nesta equação?

**Novo Livro de Oswaldo Bezerra intitulado “O Governador” está agora disponível em “livro físico”e para “Kindle”na Amazon.***

RG15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *