Após tentativa de roubo a carro de correios, assaltantes morrem em Anapu

Dois ladrões, ainda não identificados, foram mortos após tentativa de roubo a veículos dos Correios, na tarde de terça-feira (18), em Anapu. A Guarnição avistou um veículo Gol preto tentando abordar o carro, quando os policiais foram fazer a abordagem, o veículo saiu em fuga sentindo Belo Monte.

Segundo a Polícia, após vários quilômetros de acompanhamento, um integrante do veículo inclinou-se para fora e apontou uma arma de fogo, nesse momento a guarnição atingiu o pneu do carro. “Um dos integrantes desceu atirando na guarnição, que revidou e atingiu os dois criminosos”, detalha o Boletim de Ocorrências.

Nesse momento o motorista do caminhão dos Correios chegou ao local e informou que um assaltante havia descido do caminhão e entrado em um carro fiat vermelho. Enquanto uma equipe fez o socorro dos feridos, outra guarnição saiu em busca do outro veículo.

Quando os policiais encontram o segundo carro, um dos suspeitos jogou a arma pela janela e logo em seguida se entregou junto com outro integrante. Os criminosos foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Anapu.

Os dois criminosos que foram atingidos não resistiram aos ferimentos.

Fonte: Confirma Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.