Homens são assassinados a tiros durante ataque criminoso em Manaus

Rafael Tavares da Silva, 28, e William Mendes da Costa, 22, foram assassinados a tiros, durante um ataque criminoso, na noite de quinta-feira (02), na Rua Vista Alegra, bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul da capital. Outro homem ficou ferido.

De acordo com informações de populares, homens fortemente armados chegaram ao local em um carro modelo Celta e placa não identificada, efetuando diversos tiros contra as pessoas que estavam no local.

As vítimas alvejadas durante a ação criminosa, foram socorridas por populares até o Serviço de Pronto atendimento (SPA) da Zona Sul. Rafael e William, anos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito na unidade hospitalar. A outra vítima identificada como Erickson Damasceno da Costa de anos sobreviveu. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Imagens gravadas por populares mostram o momento em que as vítimas foram socorridas para a unidade hospitalar. Pessoas que estavam no local, ficaram assustadas com a ação criminosa.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos na unidade hospitalar, o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: D24AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *