Polícia prende criminoso que matou e roubou moto de jovem no bairro da Matinha, em Santarém

Marcelo Oliveira Melo(foto), 19 anos, foi preso na tarde de sábado(4), pela Polícia Militar, na comunidade Vila Goiana, município de Mojuí dos Campos. Ele estava homiziado na casa de familiares.

Após ser encaminhado para Santarém e apresentado ao delegado Tiago Rabelo, plantonista da 16ª Seccional de Polícia Civil, ele confessou o crime, confirmando que a intenção era realmente roubar a moto da vítima. O veículo estava na posse do criminoso.

O Crime

Ianderson Pontes dos Santos, de 23 anos, foi morto com um golpe de faca. Segundo informações, o jovem trabalhava como mototaxista não credenciado. Seu algoz, se passou por passageiro para cometer o crime, ocorrido na sexta-feira(3), na Alameda Ipê, no bairro Matinha, próximo ao ZooUnama, em Santarém.

A vítima foi atingida pelas costas, e ainda percorreu vários metros para pedir ajuda em uma casa, contudo, o imóvel estava abandonado. Antes de morrer, sentou no tronco de uma árvore e conseguiu ligar para sua mãe contando sobre o ocorrido. Os familiares então foram ao local, o encontrando já sem vida.

Saiba mais:

 

Colaborou Bena Santana e Lorenna Morena
RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *