DELEGACIA CONTABILIZA 30 (TRINTA) DIAS SEM HOMICÍDIO EM SANTARÉM

A Delegacia de Homicídio de Santarém, vinculada à 12ª Região Integrada de Segurança Pública, sob o comando da Delegada Raíssa Beleboni, contabilizou, neste feriado do dia 07 de setembro de 2021, 30 (trinta) dias sem homicídio no município de Santarém. O último homicídio ocorreu em 07.08.2021, quando o autor do crime foi preso e autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista da 16ª Seccional.

Segundo a delegada, esse resultado é fruto do trabalho em conjunto e harmônico dos órgãos de segurança pública que atuam no município, no trabalho ostensivo, preventivo, de investigação e de polícia judiciária, bem como com a atuação eficiente do Ministério Público e do Poder Judiciário na tramitação célere dos processos de competência do Tribunal do Júri, assim como as expedições das medidas cautelares representadas.

O Delegado Germano do Vale, diretor da 16ª Seccional Urbana de Santarém, enfatiza ainda a colaboração e empenho da população e da imprensa local nos elementos de informações que instruem os autos de inquérito policial, que são de suma importância nos desvendamentos desses crimes. Segundo o Delegado Jamil Casseb, Superintendente da 12ª RISP, o trabalho segue as diretrizes da Delegacia Geral de Polícia Civil e da Diretoria de Polícia do Interior no combate à criminalidade na Região Oeste do Estado.

RG15/O Impacto com informações da 12ª RISP e  Delegacia de Homicídios de Santarém

Um comentário em “DELEGACIA CONTABILIZA 30 (TRINTA) DIAS SEM HOMICÍDIO EM SANTARÉM

  • 8 de setembro de 2021 em 20:25
    Permalink

    Mas que mentira mais cabeluda é essa hein? E o caso do mototaxista que foi assassinado lá na matinha, esqueceram de colocar na estatística?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *