“Tesoureira” do Comando Vermelho e comparsa são presos em Oriximiná

Na última quinta-feira (9), a polícia prendeu em flagrante dois membros da facção criminosa “Comando Vermelho”,  identificados como Diraselma Cardoso de Souza e Alexsander Souza dos Passos, no município de Oriximiná.

De acordo com a polícia, a mulher conhecida pela alcunha de “Boneca” foi designada para atuar como tesoureira da facção criminosa. Com o dupla foi encontrada 48 invólucros de  substância entorpecente do tipo skank e a quantia de R$497,00 em espécie, usado para facilitar a comercialização dos entorpecentes em um residencial.

A polícia também aprendeu um aparelho celular, três televisões de LED, sendo uma de 40 e duas de 43 polegadas, uma botija de gás, um ar condicionado split e dois cadernos com a contabilidade financeira de diversas “boca de fumo” no município.

A prisão ocorreu por determinação do Superintendente Delegado Jamil Casseb, uma equipe da Polícia Civil, composta pelo Delegado de Polícia Civil Madson Castro, e pelos Investigadores Igor Maranha (NAI), Rodrigo Carioca e Marcel Silva, todos encarregados de combater à criminalidade em Oriximiná.

O casal foi conduzido para a delegacia para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

Por Diene Moura

RG15/O Impacto com informações PC/PA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *